Avaliações Hotel Club Meninx***

25 outubro 2014

Club Meninx***
Avaliações Hotel Club Meninx***
Sidi Mahrez, Midoun, 4116, Djerba

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Club Meninx*** e outras informações úteis para suas férias em Djerba.
Hotel Club Meninx obteve uma média de 7,0 dos 10, baseado em 25 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Club Meninx*** e outros dados úteis sobre suas férias em Djerba. Alem disso podes encontrar 24 Fotos de férias de Hotel Club Meninx*** em Zoover. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Tunísia. Veja todas as possibilidades de pernoite em Tunísia. Compare Hotel Club Meninx*** com as outras acomodações em Djerba.

4 Avaliações de Club Meninx***

9,5
8,5
9,3
8,8
8,3
8,3
Mostrar pontuação e avaliações de:
Amigos, 2012
"Adorei!!"traduzir
Patricia Santos
9,0

14/07/12 Quero deixar aqui a minha opinião relativamente às minhas férias em Djerba...Posso começar por dizer que o Hotel é optimo,as pessoas são super educadas e super simpaticas...a animação é fantastica...Aconselho este local para ferias,sem duvida 5*.Recomendo...

Casal, Jul 2012
"Paraiso"traduzir
Ana Campião
8,0

11/07/12 Ola, eu e o meu namorado fomos uma semana (1 a 8 Julho 2012) a Djerba (Hotel Club Meninx) e adorámos tudo!
Sitio espetacular, otimo tempo, agua da piscina e praia muito boa, local limpo e agradevel. Animadores muito simpaticos. Boas atividades, boa variedade de comida, bons espetaculos. Nao temos nenhuma razao de queixa. Recomendo levarem repelente, porque à noite a rua havia algumas melgas. Mas de resto tudo espetacular.
Recomendamos vivamente

Casal, Jun 2012
"Gostei bastante - Recomendo"traduzir
Francisco Almeida (...
8,0

04/07/12 Hotel Club Meninx é um Hotel de praia com uma localização excelente.
Os quartos, a comida, o serviço em geral são bastante aceitaveis atendendo á qualidade / preço.
Recomendo este Hotel para férias na praia.

Amigos, Jun 2012
"Férias em Djerba/Hotel Meninx"traduzir
Jose Trindade
9,0

05/07/12 Hotel Meninx,é muito bom,local aprazível,com boas condições de restaurante e acomodações.

Uma boa praia,local sossegado,excelente.
Opinião de acomodação ,p/crianças,n/ posso avaliar,pois
eramos dois adultos.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações