Avaliações Hotel Club Meninx***

21 Abril 2014

Club Meninx***
Avaliações Hotel Club Meninx***
Sidi Mahrez, Midoun, 4116, Djerba

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Club Meninx*** e outras informações úteis para suas férias em Djerba.
Hotel Club Meninx obteve uma média de 7,2 dos 10, baseado em 23 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Club Meninx*** e outros dados úteis sobre suas férias em Djerba. Alem disso podes encontrar 23 Fotos de férias de Hotel Club Meninx*** em Zoover. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Tunísia. Veja todas as possibilidades de pernoite em Tunísia. Compare Hotel Club Meninx*** com as outras acomodações em Djerba.

4 Avaliações de Club Meninx***

9,5
8,5
9,3
8,8
8,3
8,3
Mostrar pontuação e avaliações de:
Amigos, 2012
"Adorei!!"traduzir
Patricia Santos
9,0

14-07-12 Quero deixar aqui a minha opinião relativamente às minhas férias em Djerba...Posso começar por dizer que o Hotel é optimo,as pessoas são super educadas e super simpaticas...a animação é fantastica...Aconselho este local para ferias,sem duvida 5*.Recomendo...

Casal, Jul 2012
"Paraiso"traduzir
Ana Campião
8,0

11-07-12 Ola, eu e o meu namorado fomos uma semana (1 a 8 Julho 2012) a Djerba (Hotel Club Meninx) e adorámos tudo!
Sitio espetacular, otimo tempo, agua da piscina e praia muito boa, local limpo e agradevel. Animadores muito simpaticos. Boas atividades, boa variedade de comida, bons espetaculos. Nao temos nenhuma razao de queixa. Recomendo levarem repelente, porque à noite a rua havia algumas melgas. Mas de resto tudo espetacular.
Recomendamos vivamente

Casal, Jun 2012
"Gostei bastante - Recomendo"traduzir
Francisco Almeida (...
8,0

04-07-12 Hotel Club Meninx é um Hotel de praia com uma localização excelente.
Os quartos, a comida, o serviço em geral são bastante aceitaveis atendendo á qualidade / preço.
Recomendo este Hotel para férias na praia.

Amigos, Jun 2012
"Férias em Djerba/Hotel Meninx"traduzir
Jose Trindade
9,0

05-07-12 Hotel Meninx,é muito bom,local aprazível,com boas condições de restaurante e acomodações.

Uma boa praia,local sossegado,excelente.
Opinião de acomodação ,p/crianças,n/ posso avaliar,pois
eramos dois adultos.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

O que você acha da comida servida durante o voo?

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações