Os piores

Abilio
Interior
Espaço
1,0

09/09/14 Piscina nem sempre é limpa. "Desapareceram" bens pessoais de dentro do apartamento que apenas foi frequentado por nós.

Casal, 2014
"18-08-2014"traduzir
CR
5,0

29/08/14 Apartamentos sem grande limpeza, os 5 dias que lá estive não mudaram a roupa de cama. Poucos utensilios na kitchenet, só funcionava 1 disco do fogão, portas dos armarios a cair. Cama minuscula para 1 casal. Televisão quase ou nunca funcionou.
Com a lotaçao quase cheia, estavam a decorrer umas pequenas obras (arranjos), que na minha opiniao não deveriam estar a ser feitas naquela altura. Quem tivesse crianças pequenos e quizessem descansar um pouco, não o poderiam fazer, tal era o barulho feito pelos trabalhadores das obras
Funcionarios simpaticos, e uma boa localização, mt perto da praia.
Apesar de não ser muito caro, acho que deviam melhorar em vários aspectos.

Casal, Ago 2014
"Péssimo parque...."traduzir
Marta Antunes
6,0
6,0
Condições sanitárias
4,0

16/08/14 Pelas nossas férias quisemos visitar Lagos e escolhemos pelo roteiro campista o parque Valverde (para camping).....resumindo: demasiado caro para a baixa qualidade do parque, poucas sombras, muito pó, muitas vespas, instalações sanitárias péssimas (a precisar de obras), sem água quente, lavadouros de roupa com restos de comida e os tanques cheios que ferrugem, mini-mercado com poucos produtos e caro além de terem fruta visivelmente podre à venda durante os 3 dias que estive no parque, bar muito caro (ex.: 1,5€ por um chá), parque sem multibanco (ATM), as animações apenas se enquadram para quem passa o dia no parque. Tivemos que pagar logo quando chegamos e o mínimo que tivemos foram os 3 noites.....Parque perto perto de Praia da Luz (3 km) e de Lagos (7 km).

Famílias com crianças, Jun 2014
"Nunca mais volto a este parque!"traduzir
Rute Carla Silva Lopes
1,0

27/06/14 No dia 27/06/14 o meu filho de 9 anos magoou-se na nova atração deste parque, o Hidra, à qual tanta publicidade foi feita. O escorrega não estava a funcionar corretamente, pois todos os utilizadores das bóias individuais ao sair do mesmo a bóia virava de repente. O nadador salvador alertou para a situação e nonguém fez caso. Até que, infelizmente, a bóia onde vinha o meu filho virou e ele fez um traumatismo na cabeça e nos dedos do pé, pois a queda foi violenta.
Só depois disto, resolveram fechar o escorrega para verificação!!!
Uma atração nova e não foi verificada antes? É preciso uma criança se magoar para ser fechado, quando já sabiam da existência do problema?
Vergonhoso, e mais vergonhoso ainda foi a atitude do parque... não me facultaram qualquer dado do seguro para poder levar o meu filho a um médico, alegaram que teria que enviar e-mail a explicar o sucedido!!
Todos sabiam, o meu filho estava na enfermaria, para quê mails?
A enfermeira sem profissionalismo. Lamentável, vergonha

Viagem em grupo, Dez 2013

Famílias com crianças, 2013
"Péssimo - Para nunca mais voltar"traduzir
Lala M
1,0

01/01/14 Fomos passar o réveillon 2013/2014 e no cômputo geral, foi mesmo muito mau. O casal holandês, dono do turismo rural não é nada hospitaleiro, impondo logo à chegada, hora de "recolher obrigatório", porque tinham de descansar! A comida era péssima, o brunch de dia 1, eram restos de dia 30 e 31. Apesar do acesso a alguns quartos se poder fazer pelo interior da casa, obrigou-nos a fazer o seu acesso pela rua, de madrugada, com frio, chuva e às escuras a nós e às crianças! Na noite da festa da passagem do ano, obrigou a acabar à 1h e 45m!
Enfim, para nunca mais voltar!
É pena q os nossos fundos comunitários estejam tão mal empregues nas mãos desta gente :o(

Famílias com jovens, 2014
"Péssimo"traduzir
cintia
2,0

06/01/14 Hotel Pessimo, sujo e funcionarios muito mal educados! !! Não recomendo

Casal, 2013
"Publicidade Enganosa"traduzir
Emanuel Serrano
Interior
Espaço
1,0

18/09/13 Fiz uma reserva para quatro dias neste Albufeira Jardim II,no qual o atendimento classifico como 0,nivel de limpeza 0,ao entrar para o apartamento tinha um carro de compras cheio de lixo, no interior do apartamento estava cheio de lixo e de beatas de cigarro na reserva foi pedido um quarto com cama de casal e no qual foi me dado um T0 (sem quarto) completamente sujo,desloquei-me a receção afim de falar com Admistração do empreendimento afim de resolver o meu problema no qual o Admistrador não compareceu fisicamente mas falou comigo via telefone na entrada da receção e me informou que so tinha apartamentos T0 e não tinha o apartamento no quall foi feita a minha reserva,após isso não me foi dado 25euros da minha reserva e recusaram me dar recibo do pagamento de 125euros e o dinheiro na totalidade!!!
Uma vergonha enganar as pessoas com este tipo de atitudes,com este tipo de atendimento!!!

Famílias com crianças, Set 2013
"Antiquado, precisa de remodelação(moveis)"traduzir
Joana Freitas da silva
3,0

11/09/13 Quartos e mobilia a necessitar de remodelação/mudança.
Estava a contar com um tipo de quarto e fiquei num com mobiliario super gasto, sem varanda, considero que paguei demasiado pelas comodidades/falta delas do quarto.
O único aspecto positivo foi o excelente tratamento que tivemos por parte do sttaf do hotel.

Casal, 2013
"Club Med"traduzir
wagner
9,0

28/05/13 Estive recentemente no Med, Local lindíssimo, mas peca em algumas coisas, apesar de ter pago para ficar na parte nova, fui colocado na parte velha, que não deixou de me atender, mas banheiro sem boxe, cama apesar de confortável e não resiste a um casal mais empolgadinho.
A comida apesar de farta é muito ruim e sem gosto. O Café da manha salva-se, é razoável . Os GOs, sao inconvenientes, perguntam demais e falam mal de outros resorts. Internet caríssima e de péssima qualidade.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 seguinte

Destinos turísticos preferidos

Destinos turísticos preferidos

O tempo nas férias

O tempo nas férias

No Zoover pode encontrar a previsão do tempo por 14 dias em todos os seus destinos de férias... ou na sua própria cidade.

Mais informação...

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em: