Referências

“Zoover dá muita importância à satisfação de seus usuários e clientes. Os nossos associados descrevem neste sítio Web a colaboração com o Zoover, fornecendo também uma percepção de suas experiências adquiridas durante a mesma”.

TravelTrex GmbH

“Com a sua independência, o sítio Web Zoover avaliações de férias dá uma contribuição significativa da transparência do mercardo de viagens, pois os usuários têm uma descrição detalhada da realidade e não apenas a versão bonita mostrada nas brochuras de viagens. Além disso, eu gosto dos diversos programas extras que são oferecidos para os usuários, como por exemplo, a informação sobre cada acomodação, a previsão do tempo durante 14 dias e o programa para responder as mensagens dos usuários. Neste último, os usuários podem fazer perguntas e estas serão respondidas pelos próprios proprietários ou representantes das acomodações.
A empresa TravelTrex gosta da transparência no mercado de viagens e por esta razão, nós apoiamos o Zoover desde o início”.

Thomas Bartel, Diretor Executivo da empresa TravelTrex GmbH

www.snowtrex.pt
www.HolidayTrex.com

Destinos turísticos preferidos

Destinos turísticos preferidos

O tempo nas férias

O tempo nas férias

No Zoover pode encontrar a previsão do tempo por 14 dias em todos os seus destinos de férias... ou na sua própria cidade.

Mais informação...

Poll

Durante as suas férias, quantos copos de bebida alcoólica, você bebe em média por dia?