Referências

“Zoover dá muita importância à satisfação de seus usuários e clientes. Os nossos associados descrevem neste sítio Web a colaboração com o Zoover, fornecendo também uma percepção de suas experiências adquiridas durante a mesma”.

TravelTrex GmbH

“Com a sua independência, o sítio Web Zoover avaliações de férias dá uma contribuição significativa da transparência do mercardo de viagens, pois os usuários têm uma descrição detalhada da realidade e não apenas a versão bonita mostrada nas brochuras de viagens. Além disso, eu gosto dos diversos programas extras que são oferecidos para os usuários, como por exemplo, a informação sobre cada acomodação, a previsão do tempo durante 14 dias e o programa para responder as mensagens dos usuários. Neste último, os usuários podem fazer perguntas e estas serão respondidas pelos próprios proprietários ou representantes das acomodações.
A empresa TravelTrex gosta da transparência no mercado de viagens e por esta razão, nós apoiamos o Zoover desde o início”.

Thomas Bartel, Diretor Executivo da empresa TravelTrex GmbH

www.snowtrex.pt
www.HolidayTrex.com

Destinos turísticos preferidos

Destinos turísticos preferidos

O tempo nas férias

O tempo nas férias

No Zoover pode encontrar a previsão do tempo por 14 dias em todos os seus destinos de férias... ou na sua própria cidade.

Mais informação...

Poll

O que você acha da comida servida durante o voo?