Avaliações Apart-hotel Alba***

29 novembro 2014

Alba***
Avaliações Apart-hotel Alba***
Rua 1, Lote 3, Alameda da India, P-8900-332, Monte Gordo

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Apart-hotel Alba*** e outras informações úteis para suas férias em Monte Gordo.
Apart-hotel Alba obteve uma média de 7,3 dos 10, baseado em 78 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Apart-hotel Alba*** e outros dados úteis sobre suas férias em Monte Gordo. Alem disso podes encontrar 34 Fotos de férias de Apart-hotel Alba*** em Zoover. Podes ver 1 Vídeos de Apart-hotel Alba***. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Portugal. Veja todas as possibilidades de pernoite em Algarve. Compare Apart-hotel Alba*** com as outras acomodações em Monte Gordo.

3 Avaliações de Alba***

6,7
6,7
6,0
Mostrar pontuação e avaliações de:
Família
Anoniem
5,0

24/07/07 Arredores e praia são muito bacanas, é muito lotado e muito movimentado. Hotel somente para dormir. E era muito difícil com 4 pessoas.

AlinaPina en Bikkel...
6,0

07/06/07 Caros leitores e leitoras, Nós voltamos recentemente de 11 dias de férias no AH Alba. A recepção: decente. Apartamento 313: senti falta da cafeteira eléctrica, no lugar disso tinha uma chaleira suja e mofada, o apartamento tem uma limpeza média, mas tem um balcão muito bonito, e durante à noite tivemos muito incômodo com o ladrar dos cães (rua de cães). Salão do refeitório: os garçons entendem apenas Português, o jantar era muito monótono e com frequência não era quente, no pequeno-almoço também tinha pouca variedade, com café e chá requentados e uma antiga tostadeira. Pessoal em serviço: no geral são simpáticos e decentes. Tivemos umas férias muito boas, especialmente por causa dos arredores bonitos para andar de bicicleta tanto em Portugal como na Espanha. Terraços bacanas e um organização de viagem excelente. Adeus.

Casal, Jun 2007
Riek
7,0

10/07/07 Nós voltamos recentemente de Alba, mas quando eles dizem que a cama não é boa, é lamentável porque as camas são fantásticas, tudo é novo. Talvez em casa, não seja nada muito especial, não !!! Alba é um bom hotel e em todos os lugares de Monto Gordo você escuta os cães ladrando. Nós estivemos aqui de 8 a 22 de junho, sim você ouve de vez em quando um cão ladrando, mas durante a madrugada você pode dormir. Oras, algumas pessoas sempre tem o que reclamar. Vá então para um hotel mais caro, mas eu já ouvi dizer que lá também as baratas circulam. Eu não direi em qual hotel, mas isto você não espera por lá. No hotel Alba você nunca vê uma barata. Nós não comemos muito lá, porque eu acho a comida moderada, mas oras, o hotel é tão barato que durante às noites nós íamos comer fora no Branco Predo, os camarões de lá são deliciosos, aliás tudo o que você come lá, é muito bem cuidado. Nós iremos em dezembro deste ano por 3 semanas e festejaremos o Natal como há muitos anos com Gerrie e Sandra no Branco Predo.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações