Data da chegada:
Data da partida:
A partir de € 39
A menor tarifa encontrada nas últimas 48 horas.
Nós pesquisamos todos os melhores sítos Web de viagens para encontrar os menores preços para você!
Quinta do Paraiso***
8,3
Avaliações Parque de férias Quinta do Paraiso***
Praia do Carvoeiro, P-8400-558, Carvoeiro

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Parque de férias Quinta do Paraiso*** e outras informações úteis para suas férias em Carvoeiro.
Parque de férias Quinta do Paraiso obteve uma média de 8,3 dos 10, baseado em 156 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Parque de férias Quinta do Paraiso*** e outros dados úteis sobre suas férias em Carvoeiro. Alem disso podes encontrar 121 Fotos de férias de Parque de férias Quinta do Paraiso*** em Zoover. Podes ver 2 Vídeos de Parque de férias Quinta do Paraiso***. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Portugal. Veja todas as possibilidades de pernoite em Algarve. Compare Parque de férias Quinta do Paraiso*** com as outras acomodações em Carvoeiro.

7 Avaliações de Quinta do Paraiso***

8,5
Atividades
9,3
8,8
Mostrar pontuação e avaliações de:
Famílias com crianças, 2011
"Simplesmente maravilhosa."traduzir
sónia Vieira
Atividades
9,0

16-06-11 Adorei, os funcionários são uns queridos, os animadores são excelentes, deixei com toda a confiança os meus filhos a eles e eles adoraram. Tem bastante actividades de animação, mesmo para adultos e o que achei de mais interessante é a hora da digestão a animadora estar com as crianças numa casinha com ar condicionada no meio de um parque infantil a fazer actividades com eles, e assim passar rápido o tempo até irem para a piscina.Pude disfrutar a minha estadia com muita tranquilidade porque a quinta é muito bem cuidada e muito bonita. Não tem aquele ar de prédio mas sim de aldeia. Assim como o transporte para a praia, é muito bom e pontual. Adorei e recomendo.

Família
Lenie en Gé
8,0

30-08-07 É um complexo de apartamentos ótimo. Você precisar saber escalar. Um automóvel é aconselhável para ver algo mais dos arredores.

Família, Ago 2007
Dani
6,0
5,0
8,0

11-09-07 Tivemos umas férias ótimas. Vila 125 estava em ordem, mas primeiramente recebemos muito menos do que era atribuído (C57 é um bangaló para 4 pessoas, com um quarto extra e uma casa de banho no segundo andar, e nem tinham 6 cadeiras presentes). Depois de reclamar e esperar bastante, nós recebemos, portanto, a vila 125 com tudo (e menos formigas) e um jardim grande. Eu achei que os empregados não eram tão simpáticos e muito lentos. Depois de 7 minutos você recebe um coquetel gostoso (você é o único cliente). As moças da limpeza arrumam a sua cama, mas não fazem mais nada (trocam as toalhas 2 vezes por semana e os lençóis 1 vez por semana). Francamente a animação era ruim. A discoteca infantil não era de nada (apenas 15 minutos) e muitos dias não teve programação noturna e aparentemente servir um coquetél era o entertenimento. Resumindo: a casa era ótima e as piscinas também, mas além disso o parque não é tão bom assim em agosto/setembro. Um automóvel é necessário.

Encontre mais informação Parque de férias Quinta do Paraiso*** através...

Casal, Ago 2007
Ellen van Meer
8,0

04-09-07 Voltamos hoje de manhã de uma permanência neste parque. Nós tínhamos a casa C17, perto da piscina, mas contudo era tranquila. Casa espaçosa (estávamos em 2 pessoas), com dois quartos. Camas são muito duras e as paredes são muito finas (nós fomos acordados todos os dias pelos nossos vizinhos Ingleses). Reclamamos uma vez quando os vizinhos iam construir sua casa. Algumas casas são de particulares, mas nós estávamos lá pela tranquilidade. A reclamação foi bem tratada pelos empregados. Eles são simpáticos, parque é bem cuidado, piscinas são bonitas. Em princípio a localização do parque é boa, mas nós não temos nenhum arrependimento de ter alugado um automóvel por 3 dias (através da Budget), de modo que nós pudemos explorar os arredores (Lagos, Portimão). A praia de Carvoeiro e até mesmo a aldeia que é relativamente pequena. Nós achamos que 8 dias era exatamente o suficiente. Se você quiser comer fora em Carvoeiro, então nós aconselharíamos o restaurante Lanterna Velha. Serviço agradável, refeições deliciosas; e Cataplana também é aconselhável.

Esther
7,0

14-08-06 Nós voltamos recentemente de nossas férias no Quinto do Paraíso. Parque muito bonito, piscinas bonitas. Comida ótima na pizzaria do parque. Com certeza um automóvel é aconselhável. Casinhas são ótimas e em ordem, só que os jardins diferenciam muito. Você tem um gramado muito bonito em frente da porta ou um jardim selvagem no qual você não pode caminhar (nós tínhamos este). Absolutamente isto é um ponto negativo. Nós tínhamos um bangaló com 2 quartos, nr. 27. Limpeza é muito boa. Tivemos umas férias muito boas.

S.Mennink
6,0

10-08-06 Para nós, a localização do bangaló era excelente, em frente das piscinas (cerca de 40 metros), mas a casinha estava precisandode uma reforma. Mas é ótima, porque você nunca fica dentro, e vai para lá apenas para dormir, e tem tudo o que você precisa ter, exceto uma máquina de lavar roupas, mas isto nós já sabíamos. O duche era muito velho, mas a água quente era suficiente, assim como a sua decoração. Era um parque ótimo para passar umas férias.

Amigos, Jun 2005
Jeroen van Hooff
8,0

16-06-06 Vila 40 é localizada perfeitamente em frente uma piscina com um terraço agradável. O restaurante (pizzaria) surpreendeu-nos todas as noites com comidas saborosas. Realmente precisa de um carro para conhecer o Algrave. Andando uma distancia há uma praia boa com muitos terraços agradáveis. Concluindo, recomendo para famílias jovens! Uma hora de distancia do aeroporto, e longe da área turística de Albufeira.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

O que você acha da comida servida durante o voo?

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações