Avaliações Apart-hotel Club Quinta Nova**

7,8
Tempo

22  °C

31 Julho 2014

Infelizmente, não há fotos disponíveis Adicionar a primeira foto
Avaliações Apart-hotel Club Quinta Nova**
SITIO DA, 8500, Alvor

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Apart-hotel Club Quinta Nova** e outras informações úteis para suas férias em Alvor.
Apart-hotel Club Quinta Nova obteve uma média de 7,3 dos 10, baseado em 12 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Apart-hotel Club Quinta Nova** e outros dados úteis sobre suas férias em Alvor. Alem disso podes encontrar 6 Fotos de férias de Apart-hotel Club Quinta Nova** em Zoover. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Portugal. Veja todas as possibilidades de pernoite em Algarve. Compare Apart-hotel Club Quinta Nova** com as outras acomodações em Alvor.

3 Avaliações de Club Quinta Nova**

5,3
5,7
7,5
Mostrar pontuação e avaliações de:
Família
Guus
9,0
9,0
7,0

20-07-07 Nós estivemos em julho de 2007 no Brisamar. Satisfez as nossas expectativas, comida era ótima, não ouvi ninguém reclamar. Pessoal em serviço era amigável. 3 vezes por dia tinha um serviço do auto carro até a aldeia e praia. Por alguns Euros você podia ir de táxi até as aldeias da vizinhança. Dá para ir à pé até Alvor. Quartos eram bonitos, limpos e previstos de todas as facilidades. Tinha muita recreação, squash, futebol, tenis etc. Excelente.

Fred en Paulien
4,0
3,0

21-05-07 Passamos nossas férias na semana passada em Clube Brisamar. O complexo é bonito e construído rural. Os apartamentos estão sendo reformados neste momento. O nosso apartamento era espaçoso e muito razoável, com camas boas. A comida não era tão boa assim. Pouca variedade e ofertas míseras. Estou acostumado diferente com as férias com fórmulas "tudo inclusive". Apesar do tempo bonito, o bar do lado de baixo por razões não claras, era fechado às 22:30 horas. E se você não partisse em tempo, eles ainda apagavam as luzes, de modo que o ambiente agradável ia embora. Realmente o pessoal não era hospitaleiro. No pub em cima você podia ficar até às 2:00 horas, tratamento bacana atrás do bar, mas não era um pub realmente agradável. Eu acho que este hotel não é aconselhável. Aliás, nós tivemos umas férias agradáveis. Algarve é maravilhosa, mas se nós voltarmos novamente, ficaremos em outra acomodação.

Família, Ago 2006
Alice
4,0
8,0

20-07-07 Nós estivemos aqui no ano passado. Era um hotel agradável, mas eu achei que nem sempre estava limpo. Ao redor da piscina com frequência estavam as latas de lixos cheias, e você não podia jogar mais lixo. Pessoal antipático. Time de animação era muito bacana. Quartos eram razoavelmente limpos, todos os dias recebíamos toalhas limpas, comida razoável, todos os dias tinha batatas-fritas e nem sempre eram gostosas, mas é "tudo inclusive", portanto sem reclamações. Precisa caminhar bastante até chegar na praia. Não é tão agradável, mas vai um auto carro do hotel até a praia. Alvor é uma cidadezinha pequena mas agradável, mas se você quiser fazer compras à noite, melhor ir com o táxi até Portomayo (nós sempre dizíamos um potinho de maionese). Eu achei que a recepção também não era sempre amigável, mas oras, os a maioria dos Portugueses não são tão amigáveis, quando você está acostumado na Turquia.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Durante as suas férias, quantos copos de bebida alcoólica, você bebe em média por dia?

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações