Avaliações Apartamento Cerro Branco***

23 Abril 2014

Cerro Branco***
Avaliações Apartamento Cerro Branco***
Rua Fernão de Magalhães 11-12, P-8200-129, Albufeira

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Apartamento Cerro Branco*** e outras informações úteis para suas férias em Albufeira.
Apartamento Cerro Branco obteve uma média de 7,5 dos 10, baseado em 191 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Apartamento Cerro Branco*** e outros dados úteis sobre suas férias em Albufeira. Alem disso podes encontrar 152 Fotos de férias de Apartamento Cerro Branco*** em Zoover. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Portugal. Veja todas as possibilidades de pernoite em Algarve. Compare Apartamento Cerro Branco*** com as outras acomodações em Albufeira.

3 Avaliações de Cerro Branco***

7,7
8,3
6,7
9,7
Mostrar pontuação e avaliações de:
Casal
Sander Wit
9,0
10,0

08-09-07 Excelente! Fomos por duas semanas e pagamos apenas 1 e somente elogios. Apartamento grande, com um terraço grande. Realmente a manutenção poderia ser melhor, mas eu falo somente sobre a pintura do lado de fora do apartamento. Do lado de dentro era limpo, cama era boa, e o chuveiro realmente era pequeno, mas eu também não esperava uma banheira de hidromassagem. Nós estávamos num apartamento diretamente à piscina e você já sabe que por volta das 10:00 horas as crianças vão pular na piscina e tem um rumor agradável. Por causa disso, nosso vizinho (por 1 dia) pediu outro apartamento e ele recebeu imediatamente. Albufeira inteira não é apropriada para as pessoas que não podem caminhar muito bem, isto por causa das muitas escadas. Se você começar a comer frango "piri piri" entao encomende 4 x 1/2 litro de cerveja. Saudações e muitos elogios.

Amigos
ilona en els
10,0

04-09-07 Voltamos recentemente de uma semana de férias em Cerro Branco. Nós tínhamos um apartamento com um quarto separado, muito espaçoso, casa de banho com um chuveiro ruim e água do lavatório não ia embora facilmente. Não tivemos problemas com arrombamento. Vista sobre a piscina e o bar de petiscos, e comemos lá todas as noites, pessoas muito amigáveis e um serviço bom e não é caro. Tivemos muito incômodo com a música do centro de Albufeira. Você precisa caminhar bem, porque tem muitas escadas. Tem perto um supermercado grande e Albufeira era movimentada e agradável. O prédio tem uma má manutenção. Eu achei horrível a vista do estúdio. Nadamos gostoso no mar. A piscina tinha uma boa manutenção, mas eu não voltarei mais para este apartamento.

Casal
Eveline Lenselink
9,0

31-08-07 Nosso apartamento (Studio) era muito amplo, mas infelizmente não é bem cuidado. Todo acesso é pela escadas. O serviço era bom, na recepção e também no bar da piscina, aonde come se bem e barato. A praia era uma desilusão, o mar frio como gelo, areia como em Zandvoort, aluguel das camas na praia é por E. 15,00 e por isso nos ficamos na piscina! A paisagem é muito legal! Não senti vi nada de arrombamentos, quando se fecha tudo, não há problemas com isto.