Avaliações Apartamento Cerro Branco***

23 dezembro 2014

Cerro Branco***
Avaliações Apartamento Cerro Branco***
Rua Fernão de Magalhães 11-12, P-8200-129, Albufeira

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Apartamento Cerro Branco*** e outras informações úteis para suas férias em Albufeira.
Apartamento Cerro Branco obteve uma média de 7,5 dos 10, baseado em 192 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Apartamento Cerro Branco*** e outros dados úteis sobre suas férias em Albufeira. Alem disso podes encontrar 157 Fotos de férias de Apartamento Cerro Branco*** em Zoover. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Portugal. Veja todas as possibilidades de pernoite em Algarve. Compare Apartamento Cerro Branco*** com as outras acomodações em Albufeira.

3 Avaliações de Cerro Branco***

7,7
8,3
6,7
9,7
Mostrar pontuação e avaliações de:
Casal
Sander Wit
9,0
10,0

08/09/07 Excelente! Fomos por duas semanas e pagamos apenas 1 e somente elogios. Apartamento grande, com um terraço grande. Realmente a manutenção poderia ser melhor, mas eu falo somente sobre a pintura do lado de fora do apartamento. Do lado de dentro era limpo, cama era boa, e o chuveiro realmente era pequeno, mas eu também não esperava uma banheira de hidromassagem. Nós estávamos num apartamento diretamente à piscina e você já sabe que por volta das 10:00 horas as crianças vão pular na piscina e tem um rumor agradável. Por causa disso, nosso vizinho (por 1 dia) pediu outro apartamento e ele recebeu imediatamente. Albufeira inteira não é apropriada para as pessoas que não podem caminhar muito bem, isto por causa das muitas escadas. Se você começar a comer frango "piri piri" entao encomende 4 x 1/2 litro de cerveja. Saudações e muitos elogios.

Amigos
ilona en els
10,0

04/09/07 Voltamos recentemente de uma semana de férias em Cerro Branco. Nós tínhamos um apartamento com um quarto separado, muito espaçoso, casa de banho com um chuveiro ruim e água do lavatório não ia embora facilmente. Não tivemos problemas com arrombamento. Vista sobre a piscina e o bar de petiscos, e comemos lá todas as noites, pessoas muito amigáveis e um serviço bom e não é caro. Tivemos muito incômodo com a música do centro de Albufeira. Você precisa caminhar bem, porque tem muitas escadas. Tem perto um supermercado grande e Albufeira era movimentada e agradável. O prédio tem uma má manutenção. Eu achei horrível a vista do estúdio. Nadamos gostoso no mar. A piscina tinha uma boa manutenção, mas eu não voltarei mais para este apartamento.

Casal
Eveline Lenselink
9,0

31/08/07 Nosso apartamento (Studio) era muito amplo, mas infelizmente não é bem cuidado. Todo acesso é pela escadas. O serviço era bom, na recepção e também no bar da piscina, aonde come se bem e barato. A praia era uma desilusão, o mar frio como gelo, areia como em Zandvoort, aluguel das camas na praia é por E. 15,00 e por isso nos ficamos na piscina! A paisagem é muito legal! Não senti vi nada de arrombamentos, quando se fecha tudo, não há problemas com isto.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações