Avaliações Hotel Monte Cabeço Do Ouro****

2 outubro 2014

Monte Cabeço Do Ouro****
Avaliações Hotel Monte Cabeço Do Ouro****
7570, Grândola

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Monte Cabeço Do Ouro**** e outras informações úteis para suas férias em Grândola.
Hotel Monte Cabeço Do Ouro obteve uma média de 6,2 dos 10, baseado em 24 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Monte Cabeço Do Ouro**** e outros dados úteis sobre suas férias em Grândola. Alem disso podes encontrar 5 Fotos de férias de Hotel Monte Cabeço Do Ouro**** em Zoover. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Portugal. Veja todas as possibilidades de pernoite em Alentejo. Compare Hotel Monte Cabeço Do Ouro**** com as outras acomodações em Grândola.

23 Avaliações de Monte Cabeço Do Ouro****

6,1
7,3
6,4
6,3
6,8
Mostrar pontuação e avaliações de:
Avaliações na língua:
Famílias com crianças, Out 2013
"Para o ano há mais"traduzir
Cristina Lopes
7,0
6,0
6,0
10,0

16/10/13 Não compreendo alguns comentários. Pelos vistos há pessoas que não sabem bem o que é turismo rural e em zona protegida. Adoramos e vamos repetir a estadia para o ano, passamos uma semana maravilhosa, os miúdos poderão se divertir com total liberdade sem nos preocupar, os passeios à serra, e as demais atividade desenvolvidas são de aproveitar.

Casal, Ago 2013
"Do melhor e pior"traduzir
Augusto Pinheirinho
3,0
1,0

23/08/13 É realmente uma pena, que tão excelente localização não ofereça melhores condições...

O preço por noite foi de 75 euros, e fiquei hospedado duas noite. Um luxo nos dias de hoje, alíás, o mais caro que paguei até hoje para dormir e tomar o pequeno almoço.

Desde encontrar lixo do antigo hospede do quarto, ter que tomar banho de água fria (valeu o calor), à janela do quarto não fechar, a maçaneta da porta estar em muito más condições à vista maravilhosa que devia cobrar renda a tão mau serviço...

O atendimento especialmente da D. Ana e pessoal do Staff, estiveram à altura, muito atenciosos, mas claro que não são nenhuns Macgyver... Infelizmente também eu não, embora tivesse tido a vontade de não voltar após a primeira noite...

De salientar também que após opinião direccionada para o "dono" do hotel AgroTuristico, este revelou grande falta de humildade e um tom de ameaça... De lamentar...

De qualquer forma congratulo-os pela forma como tratam os animais do monte.

Famílias com crianças, Ago 2013
"Não recomendo"traduzir
Patricia Sousa
3,0
4,0

01/09/13 Infelizmente foi uma desilusão, as fotos que vi na net não traduzem a realidade. Pequeno almoço muito fraco, condições de acesso péssimas, limpeza dos quartos e mesmo dos espaços comuns mínimo possível (imensas teias de aranha, pó acumulado...), em algumas horas do dia sem água quente (tivemos de pedir para verem o que se passava). Piscina sem sombras, água com constantes insectos e com a casa de banho fechada, temos de nos deslocar aos quartos. Só há ventoinha no quarto e que por sinal fazia mt barulho, o nosso quarto não tinha um único armário. Enfim lamentavelmente este sítio foi uma desilusão!

Amigos, Jun 2013
"Fantástico!"traduzir
Clara Pinto Correia
10,0

20/09/13 Este é o sítio ideal para quem quer respirar fundo, ver as cores das colinas alentejanas mudar devagarinho de cor do nascer ao por do sol, contemplar a paisagem à luz da Lua, esquecer o mundo em praias sem fim e com pouca gente, deixar os filhos andar à solta e descobrir todos os encantos da vida campestre, meditar, ler, escrever, ganhar uma alma nova e voltar para o turbilhão da vida com novas energias.

Casal, 2013
"Lamentável..."traduzir
Dora Nunes
1,0

14/01/13 Fiz uma reserva de 2 noites diretamente para o Monte, o atendimento foi bastante atencioso e devido a isso em vez do pagamento de 50% liquidei logo a totalidade. Devido a um acidente de viação não me foi possivel aproveitar a reserva, contatei o Monte assim que aconteceu e depois de explicar o quanto fiquei afectada pelo acidente, o proprietário do espaço, prontificou-se à devolução do valor pago. Já passaram 4 meses e continuo à espera do dinheiro. é lamentável porque confesso que tinha ficado com muito boa impressão do espaço e respetivo pessoal. Segundo as condições do Monte, a devolução só é efetuada se for cancelada a reserva com 15 dias de antecedência, sendo que nem a reserva foi feita com esse tempo, a regra não pode ser aplicada...

Amigos, Jan 2013
"Nunca Mais"traduzir
Paula Reis
1,0

07/01/13 As instalações eram horríveis, pouca luz, falta de higiene, cheiro imundo. Muito caro em relação às condições oferecidas. É exigido o pagamento à entrada sem nos mostrarem os quartos. Não tem condições nenhumas, viemos embora na mesma hora sem que nos devolvessem o dinheiro. Não recomendo a ninguém, é assustador, vim de lá aterrorizada assim como o resto do grupo.

Casal, Jan 2013
"CALMA E TRANQUILIDADE"traduzir
Patrícia e Diogo
10,0

03/08/13 Melhor noite de fim de ano.
Estava tudo óptimo da comida à comodidade das instalações
Todos muito profissionais
Parabéns
Vamos voltar em breve, desta vez com um grupo de amigos

Casal, Dez 2012
"Que miséria!"traduzir
Hugo Meca
5,0
1,0

08/01/13 Lamento ter saído do seu agroturismo, mas nao estavam reunidas as condições mínimas de conforto e acolhimento necessárias ao réveillon relaxado e tranquilo que era apresentado no vosso programa de fim de ano, que ambicionamos e pagámos.

Desde a falta de aquecimento, ao duche matinal com agua tépida a fria, a ausência das anunciadas atividades, a falta de pão fresco no pequeno almoço, tudo se conjugou para nao nos sentirmos razoavelmente confortáveis.
Acho inadmissível a sua ausência de contacto. Se hoje até ao final do dia não se dignar a a dar-nos uma satisfação seguirá a queixa para a DECO assim como a divulgação nos vossos meios de promoção.

Casal, Set 2012
"De jipe pela serra"traduzir
Viviana
10,0

12/10/12 Gostámos muito de cá estar, foi um fim de semana muito relaxante, de redescoberta da Natureza.
A Serra de Grândola é espectacular, foi um passeio e tanto.
Obrigada pelas experiências, foi muito bom!
Iremos certamente voltar e divulgar.

Casal, Jul 2012
"Fim de semana Relaxante"traduzir
Ana Carolina
10,0

29/07/12 Fim de semana relaxante num sitio onde nos sentimos em casa, graças à hospitalidade do Sr. António e da Dª Ana.
Foi muito agradável e ainda passeamos de jipe, moto 4 e a cavalo, aproveitámos a piscina e o bom ar do campo.
Vamos voltar conceertezA

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações