Data da chegada:
Data da partida:
A partir de € 45
A menor tarifa encontrada nas últimas 48 horas.
Nós pesquisamos todos os melhores sítos Web de viagens para encontrar os menores preços para você!
Borinquen**
6,8
Avaliações Apartamento Borinquen**
Avenida Venezuela 14, E-38670, Playa de las Americas

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Apartamento Borinquen** e outras informações úteis para suas férias em Playa de las Americas.
Apartamento Borinquen obteve uma média de 6,8 dos 10, baseado em 57 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Apartamento Borinquen** e outros dados úteis sobre suas férias em Playa de las Americas. Alem disso podes encontrar 31 Fotos de férias de Apartamento Borinquen** em Zoover. Podes ver 1 Vídeos de Apartamento Borinquen**. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Espanha. Veja todas as possibilidades de pernoite em Tenerife. Compare Apartamento Borinquen** com as outras acomodações em Playa de las Americas.

3 Avaliações de Borinquen**

6,8
7,7
8,3
Apropriado para crianças
7,7
Mostrar pontuação e avaliações de:
Casal
cecilia
6,0

15-08-07 Nos desagradou muito.Os quartos não eram realmente grandes, mas você só dorme portanto sem problemas. Mas as baratas caminhavam pelo quarto e no balcão. A cozinha era suja. A casa de banho velha e gasta. Você só podia tomar uma duche sentado. Os cobertores das camas cheiravam mau, porisso jogamos eles num canto. Nós vamos na próxima vez, de preferência, num hotel mais caro! mas isto diferencia por quarto, o quarto ao lado do nosso, tinha a aparência mais arrumada e mais bonita. São com frequência apartamento de particulares que são alugados. Nós encontramos alguém que nunca fez nada no apartamento. Muitos apartamentos estavam à venda quando nós lá estivemos.

Casal, Ago 2007
adre
Apropriado para crianças
8,0

20-08-07 A informação da hostess era muita limitada, só 5 min. Mas não sabíamos o que podíamos fazer. Só na segunda semana encontramos as férias. A piscina estava quebrada, tinha uma machucadura na minha perna e meu namorado na sua mão. O hotel Ponderonsa está atrás deste hotel e todos os dias às 10h, 12h e15h há musica, é muito barulhento, Muito irritante. A limpeza do apartamento era legal e todos os dias. Não tínhamos problemas com as baratas, felizmente.

Família, Ago 2007
de Vries
10,0
9,0

20-08-07 Já voltamos duma semana Tenerife e nossas férias era linda! Também porque este apartamento bonito! O apartamento era perfeito e é cuidado. Cada três dias uma limpadora vêem e recebemos toalhas limpas. Os empregados são muitos amigáveis e gostam de ajudar. Absolutamento não tivemos problemas de barulho. Concluindo, um complexo ótimo. Vamos voltar com verteza para Borinquen! Até mais, gracias e adios! Familia De Vries.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações