Data da chegada:
Data da partida:
A partir de € 188
A menor tarifa encontrada nas últimas 48 horas.
Nós pesquisamos todos os melhores sítos Web de viagens para encontrar os menores preços para você!
Jardines de Nivaria*****
9,2
Avaliações Hotel Jardines de Nivaria*****
Calle Paris S/N, E-38660, Costa Adeje

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Jardines de Nivaria***** e outras informações úteis para suas férias em Costa Adeje.
Hotel Jardines de Nivaria obteve uma média de 9,2 dos 10, baseado em 201 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Jardines de Nivaria***** e outros dados úteis sobre suas férias em Costa Adeje. Alem disso podes encontrar 69 Fotos de férias de Hotel Jardines de Nivaria***** em Zoover. Podes ver 3 Vídeos de Hotel Jardines de Nivaria*****. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Espanha. Veja todas as possibilidades de pernoite em Tenerife. Compare Hotel Jardines de Nivaria***** com as outras acomodações em Costa Adeje.

6 Avaliações de Jardines de Nivaria*****

9,2
8,4
8,8
7,5
7,8
8,4
6,3
Mostrar pontuação e avaliações de:
P&J
6,0

02-09-07 Nós estivemos em junho de 2007. Hotel fantástico. Lamentável que o bar da piscina estava sendo reformado, mas com um turismo de 365 duas por ano, não dá para planejar. É bem organizado, o que diz respeito a comida e bebidas, com os garçons que caminhavam ao redor da piscina. Os quartos eram muito limpos, bem arrumado e com um balcão muito grande com vista para o jardim, piscina e mar. Nós aconselhamos e a localização é perfeita, não é muito agitado, e contudo tem barzinhos e centro de lojas agradáveis. Serviço, recepção e as outras pessoas em serviço eram muito amigáveis.

Nathalie
3,0
4,0
5,0

17-08-07 Nós estivemos neste hotel em nossa lua-de-mel. Nós reservamos com vista para o mar, mas recebemos um quarto sem vista para o mar. Nós recebemos duas camas separadas, no lugar de uma cama kingsize e mais uma enorme barata em nossa cesta de frutas! No dia seguinte, recebemos um outro quarto e uma garrafa de champanhe como desculpas. A comida nós achamos tudo, menos gostosa. A piscina de água salgada tinha muita areia e às vezes estava muito quente, sendo que a piscina de água doce estava muito fria. Nós ganhamos um presente de casamento, 2 horas na sauna e uma massagem por meia hora. A massagem não era grande coisa e durou apenas 10 minutos e depois de 1 hora nós precisamos sair da sauna! Na nossa partida, esqueceram de informar que o jantar não estava incluso, no qual pelo nosso gaspacho e salada e refrigerantes precisamos pagar 68 euros! Nós achamos que este hotel não vale 5 estrelas! Eles nunca mais nos verão!

Viagem em grupo, Ago 2007
gonnie
8,0

01-09-07 Nós voltamos recentemente há uma semana, e tivemos umas férias ótimas. Hotel valia com certeza as 5 estrelas. Nós tomamos o pequeno-almoço apenas uma vez, mas estava muito bom. Nós estávamos em 2 adultos. Eu mesma não iria para este hotel, com crianças pequenas, não é apropriado. Se nós formos o próximo ano, voltaremos para cá com certeza.

Encontre mais informação Hotel Jardines de Nivaria***** através de:

ikke
10,0

01-08-07 Estive aqui na minha lua-de-mel. Hotel bonito, com um bufete inesquecível e um pessoal muito simpático no restaurante. Você não tem aqui a sensação de massa e pode descansar tranquilamente. Vale a pena!

Família
VAN TROYEN DANNY
5,0

30-07-07 No geral é um hotel muito bom e tranquilo, com uma boa localização. Jardim muito bonito e grande com 2 piscinas externas onde na qual uma é aquecida. Aqui não tem a sensação de massa. Comida é normal e o serviço do restaurante, depois das 21 horas, poderia ser melhor para um hotel de 5 estrelas. As bebidas são muito caras. Suítes junior são ok com uma cama excelente. Nós voltaremos com certeza mais uma vez para cá.

Tranoy Decramer
10,0

08-07-07 Um hotel aonde pode relaxar bem, muito arrumado.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

O que você acha da comida servida durante o voo?

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações