Data da chegada:
Data da partida:
A partir de € 213
A menor tarifa encontrada nas últimas 48 horas.
Nós pesquisamos todos os melhores sítos Web de viagens para encontrar os menores preços para você!
Jardines de Nivaria*****
9,1
Avaliações Hotel Jardines de Nivaria*****
Calle Paris S/N, E-38660, Costa Adeje

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Jardines de Nivaria***** e outras informações úteis para suas férias em Costa Adeje.
Hotel Jardines de Nivaria obteve uma média de 9,1 dos 10, baseado em 212 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Jardines de Nivaria***** e outros dados úteis sobre suas férias em Costa Adeje. Alem disso podes encontrar 69 Fotos de férias de Hotel Jardines de Nivaria***** em Zoover. Podes ver 3 Vídeos de Hotel Jardines de Nivaria*****. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Espanha. Veja todas as possibilidades de pernoite em Tenerife. Compare Hotel Jardines de Nivaria***** com as outras acomodações em Costa Adeje.

6 Avaliações de Jardines de Nivaria*****

9,1
8,4
8,8
7,5
7,8
8,4
6,3
Mostrar pontuação e avaliações de:
P&J
6,0

02/09/07 Nós estivemos em junho de 2007. Hotel fantástico. Lamentável que o bar da piscina estava sendo reformado, mas com um turismo de 365 duas por ano, não dá para planejar. É bem organizado, o que diz respeito a comida e bebidas, com os garçons que caminhavam ao redor da piscina. Os quartos eram muito limpos, bem arrumado e com um balcão muito grande com vista para o jardim, piscina e mar. Nós aconselhamos e a localização é perfeita, não é muito agitado, e contudo tem barzinhos e centro de lojas agradáveis. Serviço, recepção e as outras pessoas em serviço eram muito amigáveis.

Nathalie
3,0
4,0
5,0

17/08/07 Nós estivemos neste hotel em nossa lua-de-mel. Nós reservamos com vista para o mar, mas recebemos um quarto sem vista para o mar. Nós recebemos duas camas separadas, no lugar de uma cama kingsize e mais uma enorme barata em nossa cesta de frutas! No dia seguinte, recebemos um outro quarto e uma garrafa de champanhe como desculpas. A comida nós achamos tudo, menos gostosa. A piscina de água salgada tinha muita areia e às vezes estava muito quente, sendo que a piscina de água doce estava muito fria. Nós ganhamos um presente de casamento, 2 horas na sauna e uma massagem por meia hora. A massagem não era grande coisa e durou apenas 10 minutos e depois de 1 hora nós precisamos sair da sauna! Na nossa partida, esqueceram de informar que o jantar não estava incluso, no qual pelo nosso gaspacho e salada e refrigerantes precisamos pagar 68 euros! Nós achamos que este hotel não vale 5 estrelas! Eles nunca mais nos verão!

Viagem em grupo, Ago 2007
gonnie
8,0

01/09/07 Nós voltamos recentemente há uma semana, e tivemos umas férias ótimas. Hotel valia com certeza as 5 estrelas. Nós tomamos o pequeno-almoço apenas uma vez, mas estava muito bom. Nós estávamos em 2 adultos. Eu mesma não iria para este hotel, com crianças pequenas, não é apropriado. Se nós formos o próximo ano, voltaremos para cá com certeza.

Encontre mais informação Hotel Jardines de Nivaria***** através de:

ikke
10,0

01/08/07 Estive aqui na minha lua-de-mel. Hotel bonito, com um bufete inesquecível e um pessoal muito simpático no restaurante. Você não tem aqui a sensação de massa e pode descansar tranquilamente. Vale a pena!

Família
VAN TROYEN DANNY
5,0

30/07/07 No geral é um hotel muito bom e tranquilo, com uma boa localização. Jardim muito bonito e grande com 2 piscinas externas onde na qual uma é aquecida. Aqui não tem a sensação de massa. Comida é normal e o serviço do restaurante, depois das 21 horas, poderia ser melhor para um hotel de 5 estrelas. As bebidas são muito caras. Suítes junior são ok com uma cama excelente. Nós voltaremos com certeza mais uma vez para cá.

Tranoy Decramer
10,0

08/07/07 Um hotel aonde pode relaxar bem, muito arrumado.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações