Data da chegada:
Data da partida:
A partir de € 116
A menor tarifa encontrada nas últimas 48 horas.
Nós pesquisamos todos os melhores sítos Web de viagens para encontrar os menores preços para você!
Iberostar Anthelia*****
Avaliações Hotel Iberostar Anthelia*****
Londres 15, E-38679, Costa Adeje

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Iberostar Anthelia***** e outras informações úteis para suas férias em Costa Adeje.
Hotel Iberostar Anthelia obteve uma média de 9,1 dos 10, baseado em 196 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Iberostar Anthelia***** e outros dados úteis sobre suas férias em Costa Adeje. Alem disso podes encontrar 224 Fotos de férias de Hotel Iberostar Anthelia***** em Zoover. Podes ver 3 Vídeos de Hotel Iberostar Anthelia*****. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Espanha. Veja todas as possibilidades de pernoite em Tenerife. Compare Hotel Iberostar Anthelia***** com as outras acomodações em Costa Adeje.

8 Avaliações de Iberostar Anthelia*****

8,9
9,5
9,5
Mostrar pontuação e avaliações de:
Famílias com jovens, Ago 2008
"Optimo lugar"traduzir
maia
10,0

04/02/09 um hotel que dá para descansar, relaxar. é um sitio em que a natureza e o homem se encontram em plena harmonia. um lugar romantico e óptimo para descansar

Casal
kristel en erik
10,0

14/05/08 Que hotel bonito! Realmente não tenho nenhuma reclamação. Nós comemos muito bem e tinha muita escolha. Nosso quarto estava em ordem, e nós tínhamos vista para o mar e era muito bonita. Nós tivemos umas férias muito bonitas. Pena que acabou muito rápido. Não tenha dúvidas sobre este hotel e este lugar.

Casal
huub en loes
9,0

09/09/07 Hotel maravilhoso com uma cozinha excelente, comida gostosa, todas as manhãs e a noite. Sentamos do lado de fora e desfrutamos de uma gostosa taça de vinho e uma refeição de um bufete muito farto, que é preparado no próprio local. Pessoal simpático e tudo é muito arrumado.

Encontre mais informação Hotel Iberostar Anthelia***** através de:

Casal, Ago 2007
R. Mulder
9,0

10/09/07 A primeira impressão é enorme. Você pode se perder neste hotel. A localização é perfeita, mas tem que caminhar bastante para Playa de Las Americas, onde tem mais coisas para se fazer. Tem uma praia bonita com areia branca a 10 minutos à pé, em direção ao castelinho. Serviço não tem nada para se notar. Valem completamente as 5 estrelas! Dúvidas se nós pegávamos somente alojamento e pequeno-almoço, mas escolhemos por meia-pensão. E isto foi uma boa escolha! Todas às noites escolha entre no mínimo dois menus de peixes e 2 menus de carnes (bufete). Quartos e camas eram bons e tudo muito limpo. Aconselhável para todas as pessoas que gostam de luxo e comida gostosa.

Casal, Ago 2007
G. van Loon
10,0

02/09/07 Hotel bonito com pessoal em serviço motivado. Cozinha excelente com um menu muito farto no bufete. O pequeno-almoço é uma festa. Nós permanecemos na parte Salome e este tinha um luxo extra e o cuidado dos quartos era perfeito. Resumindo: o preço é um pouco alto, mas então você recebe o tratamento de 5 estrelas. Vale a pena!

Casal, Jul 2007
A. Verbaas
7,0
8,0

22/08/07 É um hotel fantástico, muito limpo, piscina bonita, comida era muito boa, somente durante à noite não tinha muitas coisas para se fazer no hotel. Isto era muito lamentável.

Casal, Jul 2007
W. Hoek
10,0

15/08/07 Hotel fantástico! Muito bem organizado para ter umas férias gostosas e relaxantes.

Casal, Maio 2007
Tiny
10,0

09/06/07 Só depois que nós reservamos, ficamos sabendo que este hotel recentemente conquistou sua 5a estrela (nós sempre reservamos hotéis 5 estrelas). Portanto, nós estávamos um pouco cépticos. Nós só pudemos exprimir cumprimentos sobre este hotel. Uma cozinha de alto nível, e todos os dias servem champanhe e caviar. A camareiras também merecem cumprimentos porque os quartos são muito bem mantidos. Tem uma piscina deliciosa de água doce e de água salgada. Tem também shows e eram muito bons. Anthelia Park. Permanece este nível na pretensão, então você muda para o hotel ao lado Villa Cortés.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações