Data da chegada:
Data da partida:
A partir de € 121
A menor tarifa encontrada nas últimas 48 horas.
Nós pesquisamos todos os melhores sítos Web de viagens para encontrar os menores preços para você!
Iberostar Anthelia*****
9,2
Avaliações Hotel Iberostar Anthelia*****
Londres 15, E-38679, Costa Adeje

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Iberostar Anthelia***** e outras informações úteis para suas férias em Costa Adeje.
Hotel Iberostar Anthelia obteve uma média de 9,2 dos 10, baseado em 181 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Iberostar Anthelia***** e outros dados úteis sobre suas férias em Costa Adeje. Alem disso podes encontrar 181 Fotos de férias de Hotel Iberostar Anthelia***** em Zoover. Podes ver 3 Vídeos de Hotel Iberostar Anthelia*****. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Espanha. Veja todas as possibilidades de pernoite em Tenerife. Compare Hotel Iberostar Anthelia***** com as outras acomodações em Costa Adeje.

8 Avaliações de Iberostar Anthelia*****

9,2
8,9
9,5
9,1
9,5
Mostrar pontuação e avaliações de:
Famílias com jovens, Ago 2008
"Optimo lugar"traduzir
maia
10,0

04-02-09 um hotel que dá para descansar, relaxar. é um sitio em que a natureza e o homem se encontram em plena harmonia. um lugar romantico e óptimo para descansar

Casal
kristel en erik
10,0

14-05-08 Que hotel bonito! Realmente não tenho nenhuma reclamação. Nós comemos muito bem e tinha muita escolha. Nosso quarto estava em ordem, e nós tínhamos vista para o mar e era muito bonita. Nós tivemos umas férias muito bonitas. Pena que acabou muito rápido. Não tenha dúvidas sobre este hotel e este lugar.

Casal
huub en loes
9,0

09-09-07 Hotel maravilhoso com uma cozinha excelente, comida gostosa, todas as manhãs e a noite. Sentamos do lado de fora e desfrutamos de uma gostosa taça de vinho e uma refeição de um bufete muito farto, que é preparado no próprio local. Pessoal simpático e tudo é muito arrumado.

Encontre mais informação Hotel Iberostar Anthelia***** através de:

Casal, Ago 2007
R. Mulder
9,0

10-09-07 A primeira impressão é enorme. Você pode se perder neste hotel. A localização é perfeita, mas tem que caminhar bastante para Playa de Las Americas, onde tem mais coisas para se fazer. Tem uma praia bonita com areia branca a 10 minutos à pé, em direção ao castelinho. Serviço não tem nada para se notar. Valem completamente as 5 estrelas! Dúvidas se nós pegávamos somente alojamento e pequeno-almoço, mas escolhemos por meia-pensão. E isto foi uma boa escolha! Todas às noites escolha entre no mínimo dois menus de peixes e 2 menus de carnes (bufete). Quartos e camas eram bons e tudo muito limpo. Aconselhável para todas as pessoas que gostam de luxo e comida gostosa.

Casal, Ago 2007
G. van Loon
10,0

02-09-07 Hotel bonito com pessoal em serviço motivado. Cozinha excelente com um menu muito farto no bufete. O pequeno-almoço é uma festa. Nós permanecemos na parte Salome e este tinha um luxo extra e o cuidado dos quartos era perfeito. Resumindo: o preço é um pouco alto, mas então você recebe o tratamento de 5 estrelas. Vale a pena!

Casal, Jul 2007
A. Verbaas
7,0
8,0

22-08-07 É um hotel fantástico, muito limpo, piscina bonita, comida era muito boa, somente durante à noite não tinha muitas coisas para se fazer no hotel. Isto era muito lamentável.

Casal, Jul 2007
W. Hoek
10,0

15-08-07 Hotel fantástico! Muito bem organizado para ter umas férias gostosas e relaxantes.

Casal, Maio 2007
Tiny
10,0

09-06-07 Só depois que nós reservamos, ficamos sabendo que este hotel recentemente conquistou sua 5a estrela (nós sempre reservamos hotéis 5 estrelas). Portanto, nós estávamos um pouco cépticos. Nós só pudemos exprimir cumprimentos sobre este hotel. Uma cozinha de alto nível, e todos os dias servem champanhe e caviar. A camareiras também merecem cumprimentos porque os quartos são muito bem mantidos. Tem uma piscina deliciosa de água doce e de água salgada. Tem também shows e eram muito bons. Anthelia Park. Permanece este nível na pretensão, então você muda para o hotel ao lado Villa Cortés.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

O que você acha da comida servida durante o voo?

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações