Data da chegada:
Data da partida:
A partir de € 51
A menor tarifa encontrada nas últimas 48 horas.
Nós pesquisamos todos os melhores sítos Web de viagens para encontrar os menores preços para você!
Roc Lago Rojo****
7,9
Avaliações Hotel Roc Lago Rojo****
C/ Miami 5, E-29620, Torremolinos

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Roc Lago Rojo**** e outras informações úteis para suas férias em Torremolinos.
Hotel Roc Lago Rojo obteve uma média de 7,9 dos 10, baseado em 331 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Roc Lago Rojo**** e outros dados úteis sobre suas férias em Torremolinos. Alem disso podes encontrar 147 Fotos de férias de Hotel Roc Lago Rojo**** em Zoover. Podes ver 3 Vídeos de Hotel Roc Lago Rojo****. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Espanha. Veja todas as possibilidades de pernoite em Andaluzia. Compare Hotel Roc Lago Rojo**** com as outras acomodações em Torremolinos.

3 Avaliações de Roc Lago Rojo****

7,9
9,3
7,7
7,3
6,3
5,0
Mostrar pontuação e avaliações de:
Casal
H vd Dorpel
8,0

09/09/07 Voltei recentemente de Torremolinos (7 de setembro). Nós achamos um ótimo hotel, quartos espaçosos e se você gosta de agitação, tem grande parte de Torremolinos. Comida era muito boa, bem variada e nunca estava fria. Você atravessava uma rua pequena e já estava nas lojas e na praia. Mulher holandesa na recepção. Realmente muito bom.

Família
Sandra van der Gees...
6,0
10,0
6,0

21/08/07 Eu estive pela segunda vez (22 de junho até 6 de julho de 2007). Também porque o outro hotel estava super lotado. Eu acho que é um ótimo hotel com ótimos quartos. As pessoas que trabalham lá são muito agradáveis, especialmente a Petra da recepção e uma senhora Holandesa (não sei mais o nome dela) e naturalmente o Senhor Gomez. Eu achei muito lamentável que a piscina estava suja com frequência. A localização contudo, é perfeita.

Família, Ago 2007
P. Westerveld
3,0
4,0

21/08/07 As suítes junior eram ótimas. Alguns quartos eram velhos. Nós fomos com 3 famílias. 2 famílias receberam as suítes junior, a terceira família recebeu um outro quarto. Lamentável. Isto foi muito decepcionante. As camas infantis tinham um colchão muito fino.

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações