Data da chegada:
Data da partida:
A partir de € 58
A menor tarifa encontrada nas últimas 48 horas.
Nós pesquisamos todos os melhores sítos Web de viagens para encontrar os menores preços para você!
Roc Lago Rojo****
7,9
Avaliações Hotel Roc Lago Rojo****
C/ Miami 5, E-29620, Torremolinos

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Roc Lago Rojo**** e outras informações úteis para suas férias em Torremolinos.
Hotel Roc Lago Rojo obteve uma média de 7,9 dos 10, baseado em 307 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Roc Lago Rojo**** e outros dados úteis sobre suas férias em Torremolinos. Alem disso podes encontrar 136 Fotos de férias de Hotel Roc Lago Rojo**** em Zoover. Podes ver 3 Vídeos de Hotel Roc Lago Rojo****. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Espanha. Veja todas as possibilidades de pernoite em Andaluzia. Compare Hotel Roc Lago Rojo**** com as outras acomodações em Torremolinos.

3 Avaliações de Roc Lago Rojo****

7,9
9,3
7,7
7,3
6,3
5,0
Mostrar pontuação e avaliações de:
Casal
H vd Dorpel
8,0

09-09-07 Voltei recentemente de Torremolinos (7 de setembro). Nós achamos um ótimo hotel, quartos espaçosos e se você gosta de agitação, tem grande parte de Torremolinos. Comida era muito boa, bem variada e nunca estava fria. Você atravessava uma rua pequena e já estava nas lojas e na praia. Mulher holandesa na recepção. Realmente muito bom.

Família
Sandra van der Gees...
6,0
10,0
6,0

21-08-07 Eu estive pela segunda vez (22 de junho até 6 de julho de 2007). Também porque o outro hotel estava super lotado. Eu acho que é um ótimo hotel com ótimos quartos. As pessoas que trabalham lá são muito agradáveis, especialmente a Petra da recepção e uma senhora Holandesa (não sei mais o nome dela) e naturalmente o Senhor Gomez. Eu achei muito lamentável que a piscina estava suja com frequência. A localização contudo, é perfeita.

Família, Ago 2007
P. Westerveld
3,0
4,0

21-08-07 As suítes junior eram ótimas. Alguns quartos eram velhos. Nós fomos com 3 famílias. 2 famílias receberam as suítes junior, a terceira família recebeu um outro quarto. Lamentável. Isto foi muito decepcionante. As camas infantis tinham um colchão muito fino.