Avaliações Hotel Oasis Belorizonte****

22 outubro 2014

Oasis Belorizonte****
Avaliações Hotel Oasis Belorizonte****
Santa Maria - Ilha do Sal, CP 63, Santa Maria

Bem vindo ao Zoover, um site independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar as opiniões verídicas sobre Hotel Oasis Belorizonte**** e outras informações úteis para suas férias em Santa Maria.
Hotel Oasis Belorizonte obteve uma média de 7,4 dos 10, baseado em 113 avaliações
Bem vindo ao Zoover, o portal independente de comentários de férias. Aqui podes encontrar opiniões reais sobre Hotel Oasis Belorizonte**** e outros dados úteis sobre suas férias em Santa Maria. Alem disso podes encontrar 180 Fotos de férias de Hotel Oasis Belorizonte**** em Zoover. Podes ver 2 Vídeos de Hotel Oasis Belorizonte****. Você ainda está pesquisando? Compare as acomodações em Cabo Verde. Veja todas as possibilidades de pernoite em Sal. Compare Hotel Oasis Belorizonte**** com as outras acomodações em Santa Maria.

1 2 3 4 5 6 seguinte

52 Avaliações de Oasis Belorizonte****

9,2
7,9
7,7
7,7
8,2
9,5
Mostrar pontuação e avaliações de:
Viagem em grupo, 2014
"Voltaremos sempre que pudermos...................."traduzir
Margarida Machado
10,0

24/03/14 FABULOSO! Comida excelente, equipa de animação fantástica, serviços excelentes...........

CRM Manager CRM Manager, 08/04/14
O proprietário disse:  Estimada Margarida Machado, muito obrigado pelo seu feedback tão positivo! Esperamos mesmo que possam voltar muitas vezes! Atenciosamente, CRM Manager

Amigos, Mar 2014
"Experiência a repetir"traduzir
ana ester jorge mar...

08/04/14 o hotel está bem localizado e tem um bom serviço em todas as áreas

CRM Manager CRM Manager, 15/05/14
O proprietário disse:  Estimados Clientes, Muito obrigado pelo feedback positivo que nos incentiva a continuar o nosso trabalho. Até breve!

Famílias com crianças, 2013
"Um lugar para voltar!"traduzir
carolina Fernandes
8,0

21/08/13 Acabo de chegar de Cabo Verde, Ilha do Sal, Hotel Oásis Atlântico Belorizonte em Santa Maria, foi fantástico! gostei muito do Hotel, adorei a comida, amei a equipa de animação, todos fantásticos, simpáticos, atenciosos, excelentes profissionais...ADOREI! aconselho vivamente a todos os que desejem ter umas férias bem passadas.

CRM Manager CRM Manager, 12/09/13
O proprietário disse:  Estimada Carolina, Obrigado pelas suas palavras de incentivo! Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua experiência e que pretende voltar! Ficamos à sua espera!

Encontre mais informação Hotel Oasis Belorizonte**** através de:

Famílias com jovens, 2013
"Férias inesquecíveis"traduzir
Babila
9,0

30/06/13 Fomos com a recomendação do nosso agente de viagens (Trip Now), de que seria um hotel simpático, com excelente localização, óptimo serviço e acolhimento e boas condições de higiene (o que para nós era o mais importante). Felizmente o que nos aconteceu foi encontrar muita mais do que isto. Ficamos nos quartos superiores no edifício, que, além de muito limpos, são muito espaçosos. Adoramos a animação na praia, no restaurante Salinas à noite, a comida (contrariamente ao que já li) era muito variada e com excelente qualidade, sobretudo em termos de peixe (fresco e delicioso), saladas e frutas. Adoramos o serviço, pois tivemos alguns problemas (minor) e fomos sempre atendidos no sentido de rápida resolução. A localização do hotel é mesmo fantástica, pois além de ficar a 5min a pé de Santa Maria, fica numa praia de areia branca e fina e água azul cristalina (PARADISÍACA).

CRM Manager CRM Manager, 09/07/13
O proprietário disse:  Estimado Cliente, Ficamos muito satisfeitos por saber que correspondemos às expectativas. É muito importante para nós receber este feedback positivo para que possamos continuar a trabalhar para servir ainda melhor os nossos clientes. Esperamos que possa voltar um dia! Atenciosamente, CRM Manager

Famílias com jovens, Jun 2013
""eu quero voltar para a ilha""traduzir
sandra cardoso
10,0

08/07/13 Um hotel de referencia. Gente morabesa, localização perfeita. Os dias neste hotel são sempre diferentes. Posso dizer que regressei no dia 6/7/13, com lagrima no olho, penso que diz tudo sobre a minha estadia "eu quero voltar para a ilha".

CRM Manager CRM Manager, 09/07/13
O proprietário disse:  Estimada Sandra, que bom que sentiu a morabeza e o carinho de todo o staff do nosso hotel! Queremos muito que regresse! Atenciosamente, CRM Manager

Amigos, Maio 2013
"BIS"traduzir
Helena Frutuoso
10,0

11/06/13 Foi a primeira vez que fui a Cabo verde e optei pelo Belo Horizonte e com certeza não recorrerei a outro...tudo do melhor...acolhimento, simpatia, refeições, quarto, praia, tudo...pessoal do melhorrrrrrrrrr...Dany,

CRM Manager CRM Manager, 09/07/13
O proprietário disse:  Estimada Helena, Agardecemos profundamente as suas palavras. Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua experiênca connosco. Esparamos que volte em breve! Atenciosamente, CRM Manager

Famílias com crianças, Maio 2013
"Seguramente a repetir"traduzir
José Cruz
7,0
8,0

26/05/13 Acabo de chegar de lá e regressaria agora. Simpatia extrema de todos e muito empenho em que nos sintamos em casa. As expectativas foram plenamente preenchidas.

CRM Manager CRM Manager, 04/06/13
O proprietário disse:  Estimado hóspede, obrigado pelos seus comentários. Ficamos contentes que tenha gostado e sentido a morabeza e o carinho de todo o nosso staff. Esperamos mesmo que repita!

Amigos, 2012
"Muito bom"traduzir
Carlos Rodrigues
8,0

25/11/12 Têm bom serviço em todos as secções.Os meus parabens ao Director dr comidas e bebidas e ao de alojamentos.Já lá estive 3 vezes e vou voltar.É o hotel ideal para ficar na ilha do Sal

CRM Manager CRM Manager, 20/12/12
O proprietário disse:  Estimado Carlos, Rodrigues, Obrigado pela mensagem. Ficamos contentes que goste do nosso hotel. Esperamos por si pela 4ª vez!

Famílias com jovens, Set 2012
"Ideal para a familia"traduzir
josé lopes
10,0

17/09/12 devido a alguns comentários,fomos algo desconfiados e com algumas reservas,mas rapidamente ficamos descansados,excelente localização muita higiene e bom tratamento, total simpatia de todos os funcionarios animadores muito ativos e sempre a darnos atividades desde a dança ao beach volley e soccer e outras atividades na piscina ,tudo diario. a comida com alguma variedade e excelente qualidade. então o peixe!!

CRM Manager CRM Manager, 10/10/12
O proprietário disse:  Estimado José Lopes, Agradecemos o seu comentário. Iremos continuar a trabalhar para servir bem os nossos hóspedes! Esperamos por si novamente aqui no Sal e no hotel Belorizonte!

Amigos, Set 2012
"Lugar para se visitar de novo"traduzir
Romilda Jorge Aguia...
9,0

10/09/12 Gostei de tudo...não há palavras! simpatia e amabilidade conjunta com afabilidade das pessoas, limpeza 5 estrelas, comida á discrição, muita segurança.numa palavra crioula morabeza.

CRM Manager CRM Manager, 10/09/12
O proprietário disse:  Estimada Romilda, Agradecemos os simpáticos comentários. Esperamos recebê-la em breve com toda a Morabeza que os nossos hóspedes merecem!

1 2 3 4 5 6 seguinte

Um link da Zoover em seu website

Clique aqui para obter todas as opções de gadgets de Zoover

Poll

Você encontrará as pessoas mais simpáticas em:

É o proprietário do alojamento?

Zoover oferece várias opções extras para o proprietário do alojamento.Clique aqui para obter mais informações